Quem sou eu

Minha foto
Irene da Rocha, 65 anos, casada, pedagoga aposentada, moderadora de diversos 'blogs', a maioria voltada ao público idoso. Idealizadora das oficinas "Cidadania na Internet", "Criar Blogs", "Criar Vídeos", "Criar Vlogs", "Fotografia Terceira Idade", "Aplicativos", "Redes Sociais", "Plataformas de Videoconferência" e "Taquigrafia", que visa estimular o idoso a exercer a cidadania na rede Internet, através de divulgações voluntárias nas redes sociais.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM DOUTOR
JOÃO MAURÍCIO SIMÕES DE SOUZA
SOBRE ATIVIDADE FÍSICA 3ª IDADE

Minha primeira entrevista para este blog foi realizada 13 de setembro com Dr. João Maurício Simões de Souza e meu esposo Cicero da Rocha, que gentilmente e voluntariamente aceitaram e realizaram com muito carinho.

Agradeço a participação do doutor João Maurício e meu querido esposo, esperando juntos realizar outras entrevistas, em prol de um futuro digno de ser vivido.

Colaboração na imagem Wallace Ebert



Nenhum comentário:

Postar um comentário